Brindes como ferramentas que agregam valor

Brindes como ferramentas que agregam valor

Os brindes são itens comumente usados no dia a dia e quando personalizados, levam a imagem de uma empresa para muitos lugares, funcionando como uma das formas mais simples e baratas de propagar uma marca, produtos e serviços. Além disso, podem durar bem mais do que se imagina. Atualmente há uma infinidade de produtos personalizáveis, mas é preciso estar atento no quesito “qualidade do produto” e sua utilidade diante das reais necessidades do público em seu segmento de atuação. O produto precisa ter utilidade real fazendo parte da vida diária de seus usuários.

Brindes são presentes que objetivam servir de oferta aos clientes, no sentido de mostrar o quanto você ou sua empresa os valoriza, é uma forma de agradecimento e os fazem sentir-se especiais por terem sido lembrados. É também, uma das melhores ferramentas usadas para fidelização de clientes, servindo como lembrete diário de que a marca existe e está sempre presente. Estreitando assim, relacionamentos com fornecedores, colaboradores e futuros clientes, mantendo em evidência a marca de um negócio, mantendo viva sua presença na mente das pessoas.

O ato de presentear com objetos customizados traz consigo valores que vão além do produto, são valores afetivos que podem garantir o retorno do cliente em períodos breves, além de aumentar sua confiabilidade quebrando resistências.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em comunicação empresarial, design gráfico e web. Pesquisador apaixonado por artes plásticas, natureza, hikking, camping e criador do site: "O que é que Buíque tem?".

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *